sindicato dos trabalhadores em entidades de assistência e educação a criança ao adolescente e à família do estado de São Paulo

Skip to content Skip to footer

Documentação necessária para ações trabalhistas individuais


 

Qüinqüênio/Sexta parte/horas extras/insalubridade:

Cópias simples:

CPF, RG, Cartão do PIS, os três últimos holerites, comprovante de endereço atualizado, Carteira de Trabalho (pagina da foto, frente verso; as que tenham registros da fundação inclusive a do GRET).

 

Enquadramento ou reclassificação de função:

 

Cópias simples:

CPF, RG, Um ou mais comprovantes do Paradigma (holerite ou outro documento que comprove a desigualdade salarial entre o autor e seu paradigma), Cartão do PIS, os três últimos holerites, Comprovante de endereço atualizado, Carteira de Trabalho (pagina da foto, frente verso; as que tenham registros da fundação inclusive a do GRET).

 

Manutenção da escala de trabalho noturna ou incorporação do adicional noturno no salário:

Cópias simples:

CPF, RG, Cartão do PIS, os últimos três holerites e holerites, que comprove 2 (dois) anos ou mais na escala noturna, Comprovante de endereço atualizado, Carteira de Trabalho (pagina da foto, frente verso; as que tenham registros da fundação inclusive a do GRET). Documentos que atestam a necessidade da manutenção do horário noturno, tais quais: atestado médicos, registro de faculdade e/ou escolas, dentre outras que existirem.

 

 

Leave a comment

0.0/5