Estamos enfrentando um momento critico no país, num cenário de estagnação e inflação, a maior parte do problema vem de uma política econômica desastrosa e arrogante deste governo golpista que traz arrocho salarial, decadência política e acima de tudo retirada de direitos. Só o fortalecimento do seu sindicato e a união dos trabalhadores mudará este cenário.
Trabalhadores a sua participação na assembleia é de extrema importância para avaliarmos a proposta patronal e darmos encaminhamentos.
Vamos lembrar que a Convenção Coletiva de Trabalho é hoje a principal ferramenta de manutenção e ampliação de direitos.
Faça valer seus direitos, e acima de tudo, participe, pois somente uma categoria unida é que poderá garantir os nossos direitos e cada vez mais organizados fortalecer a nossa luta.
Neste ano discutiremos apenas as cláusulas econômicas da Convenção Coletiva de Trabalho, ou seja, o reajuste salarial.
ASSEMBLEIA GERAL DE CAMPANHA SALARIAL
PAUTA: RETORNO DO PATRONAL
DIA: 29/06/2018, PRIMEIRA CHAMADA 17:30, SEGUNDA CHAMADA ÀS 18:30
LOCAL: SEDE DO SITRAEMFA
RUA GONÇALVES CRESPO, 324 – TATUAPÉ
3 Comments
binance us register
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.
binance anm"alan
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.
binance h"anvisningsbonus
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://accounts.binance.info/el/register?ref=DB40ITMB