Hoje, 06 de setembro, em Assembleia Geral da categoria de Campanha Salarial de 2014, os trabalhadores da Rede Conveniada deliberaram por aceitarem os 7% de reajuste.
A direção do Sitraemfa salientou que a luta para conquistar este reajuste se deu muito além da Campanha Salarial e que estiveram reunidos com a Secretaria de Assistência Social, da Educação e do Governo, nos Fóruns do FEI e FAS para garantir este reajuste.
Antonio, da executiva do FAS salientou que a categoria precisa de um conjunto de direitos que estão na valorização profissional com capacitação para todos.
A mobilização continua
Os trabalhadores (as) aceitaram o reajuste, mas continuarão na mobilização, pois é necessária a luta em conjunto para garantir melhores condições de trabalho e qualidade nos serviços. E a redução da jornada é nossa bandeira de luta, reafirma Maria Aparecida Nery, vice-presidente do Sitraemfa.
Ainda ficou deliberado um seminário para a Educação com o tema “Que Educação que Queremos”. E posteriormente será realizado um para a Assistência Social.