A direção do SITRAEMFA encaminhou no dia 08/11 oficio sindical nº 165/2023, à Secretaria de Assistência, com cópia para o Prefeito Ricardo Nunes reiterando sobre as reivindicações e falta de resposta do Secretário, para solucionar o reajuste salarial dos trabalhadores da Assistência Social.
E no dia 13/11/2023, às 9h, em plenária na Câmara dos Vereadores (Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista, São Paulo), com a presença do SITRAEMFA, SINBFIR, FAS e trabalhadores da categoria, que deverão deliberar sobre Ato Público, com a possibilidade de paralisação dos serviços e atendimentos das organizações com Parcerias, caso a Secretaria não dê resposta aos trabalhadores.
2 Comments
binance
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://www.binance.info/en/register?ref=JHQQKNKN
Zarejestruj sie, aby otrzyma'c 100 USDT
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://accounts.binance.com/register-person?ref=IXBIAFVY