sindicato dos trabalhadores em entidades de assistência e educação a criança ao adolescente e à família do estado de São Paulo

Skip to content Skip to footer

Nota de repúdio à declaração do deputado Eduardo Bolsonaro (PL/SP)

 O SITRAEMFA vem manifestar seu repúdio diante das declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PL/SP), comparando professores a traficantes. Essa afirmação só revela a postura irresponsável do deputado, que agride a dignidade dos professores que dedicam suas vidas à educação.
 

Não admitimos que se façam associações ofensivas e intolerantes que contribuem para o desrespeito e à violência contra professores. A comparação entre profissionais dedicados ao ensino e indivíduos envolvidos em atividades criminosas demonstra o ódio que Eduardo Bolsonaro e toda a extrema-direita dedica ao trabalho dos educadores, sobretudo àqueles que têm como horizonte a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

 Esperamos que o Deputado Eduardo Bolsonaro assuma a responsabilidade por suas palavras infundadas e desrespeitosas. E que ele sofra todas as sanções cabíveis a esse ato irresponsável.

O SITRAEMFA reafirma sua luta pela valorização da educação e pelo respeito àqueles que dedicam suas vidas ao ensino.

Leave a comment

0.0/5